Avançar para o conteúdo principal

Olá Mundo |

Sou formando do curso competências digitais.
Penso que este curso é fundamental para utilizar as diversas árias na nete.
Aprendi a manipular imagens através de programas que estão online a edita-las move-las para ficheiros partilha-las e mais que não me lembro neste momento.
Recomendo este curso porque ele é essencial para navegarmos na interne te mais rapidamente.

                                                           Este é o oitomenosum

Comentários